Fim de epoca

E assim termina mais uma excelente época deste grupo de trabalho, que consegue discutir até ao fim as competições em que participou. A sorte mais uma vez não esteve connosco, e estes miúdos mereciam mais do que aquilo que conseguiram. A constante ausência de jogadores preponderantes em jogos "chave" ao longo da época, não querendo servir de desculpa, foi um factor decisivo. Ainda assim, cumprimos e até superámos os objectivos que nos proposémos no início da época, onde não éramos favoritos. Com um pouco de sorte, quem sabe não teríamos erguido um troféu esta temporada.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário